O presidente da Câmara Municipal de Ilhéus, vereador César Porto, esteve em Salvador em reuniões estratégicas no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). Ao lado do procurador-geral da Casa, Dr. Alexandre Brandão, e do corregedor Dr. Ubiraci, o parlamentar tratou de pautas decisivas para o futuro da cidade.
No encontro com o desembargador Sérgio Cafezeiro, ganhou destaque a construção do novo Fórum de Ilhéus, obra aguardada há anos pela população. A presidente do TJ-BA, desembargadora Cíntia Maria, está empenhada em entregar o equipamento ainda em 2025, o que representará um salto para o fortalecimento da Justiça na região.
Outro ponto relevante foi a adesão de Ilhéus ao Projeto Conecta Justiça, iniciativa da desembargadora Lisbete Maria que promete modernizar a comunicação entre os poderes e garantir mais transparência e agilidade nos serviços. O anúncio foi feito em reunião com o assessor especial do TJ-BA, Walter.
Segundo César Porto, as agendas mostram que Ilhéus está vivendo um novo momento de articulação e desenvolvimento:
> “O novo Fórum será um marco para a Justiça local. E, com o Conecta Justiça, vamos levar mais eficiência e integração para os serviços que impactam a vida dos cidadãos. É um passo concreto rumo a uma cidade mais moderna e justa”, destacou.
Com a articulação junto ao Judiciário, a Câmara de Ilhéus reforça seu papel como ponte entre os interesses da população e as grandes transformações estruturais que a cidade precisa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário