“ELE SE APRESENTOU VOLUNTARIAMENTE E NEGOU INICIALMENTE. MAS, DEPOIS DA ACAREAÇÃO COM GIDEDÃO E ZADOQUE, ELE NÃO AGUENTOU E PEDIU DESCULPAS”, REVELOU O ADVOGADO MARCO PAVÃ, REPRESENTANTE DE VICTOR OLIVEIRA, AO BNEWS.
Conforme o relato Victor, ele teria segurado Sara Mariano enquanto Bispo Zadoque esfaqueou a cantora gospel. Depois, os três foram na casa de Ederlan e entregaram o celular dela para ele e pegaram uma quantia em dinheiro. Inicialmente, o bispo iria fazer tudo sozinho. Contudo, Sara teria tentado se defender na hora e conseguido fugir, sendo alcançada pelos criminososo na sequência.
Victor também detalhou sobre como o corpo da cantora gospel foi incinerado. O primeiro crime (o esfaqueamento) ocorreu na terça, dia 24 de outubro. No dia 26, os criminosos voltaram na casa de Ederlan e ele disse que era melhor voltar e incinerar Sara, um vez que o caso teria ganhado ampla repercussão na imprensa. O que foi feito pelos três durante a madrugada do dia 26 para o dia 27, data em que o corpo foi encontrado pela polícia.
Fonte: Ilhéus -Net
Nenhum comentário:
Postar um comentário