O prefeito realizou a entrega do Ginásio de Esportes Herval Soledade, totalmente requalificado com recursos próprios
As celebrações do aniversário de 488 anos de Ilhéus começaram cedo nesta terça-feira (28). Após alvorada festiva, a solenidade tradicional de hasteamento das bandeiras, com a participação da Banda da Polícia Militar e as presenças do prefeito Mário Alexandre, do vice-prefeito Bebeto, da primeira-dama Soane Galvão, autoridades políticas, civis e militares. Em seguida, missa solene celebrada na Catedral de São Sebastião.
Como parte dos atos comemorativos, o prefeito realizou a entrega do Ginásio de Esportes Herval Soledade, totalmente requalificado com recursos próprios, na ordem de aproximadamente R$ 750 mil. Conforme o gestor, a casa do esporte ilheense ganhou uma nova roupagem para atender a toda comunidade.
“O Ginásio não é apenas um local de lazer para os nossos jovens e as nossas crianças, mas um ambiente que incentiva a atividade física. Por isso a gente trabalha para promover melhorias, com estrutura moderna e preservação dos espaços públicos da nossa cidade”, ressaltou o prefeito.
Mais obras - Na ocasião, Mário Alexandre assinou ordens de serviço para continuidade do fechamento do Canal do Malhado e pavimentação asfáltica e drenagem pluvial na Rua Santarém; Avenida Candeias 1 e 2; Avenida Canavieiras; Rua Água Preta; Rua Aliança; Rua São Francisco e entorno do Hospital Materno-Infantil, mediante convênio com o Governo da Bahia.
O chefe do Executivo também autorizou o início da requalificação da quadra da Litorânea Norte e pavimentação da Vila Freitas, executadas com recursos próprios. O pacote contempla obras de contenção de encostas no Alto do Socorro, fruto de emendas do então deputado federal Bebeto, e pavimentação em paralelo e drenagem pluvial nas ruas Bela Vista, Guanabara e Amélia Pacheco.
Dando continuidade à agenda de entregas, a comitiva seguiu para o Alto da Legião, onde junto à comunidade foram entregues três escadarias. Muito além de infraestrutura, a gestão municipal devolve dignidade aos moradores de regiões periféricas, com fortalecimento do processo de escuta social e atendimento das demandas nos locais onde o cidadão reside.
Publicado em 28/06/2022 14:52 - Atualizado em 28/06/2022 17:20
Por secom
Nenhum comentário:
Postar um comentário